Publicada em: 13/07/2006 - 132 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (13/07/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Reforma de ponte no bairro Floresta.

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu ao Executivo, que seja providenciada a reforma da ponte que fica na estrada da Capela (conhecida como Vila do Pipoco), no bairro Floresta. Tal solicitação se dá pelo fato dessa ponte estar em condições precárias.

Asfaltamento de logradouros no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) indicou ao executivo o asfaltamento das ruas Antenor Celso Rizzato, Dra. Dulce Palmer e Domingos Del Duca, todas localizadas no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Poda de árvores no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho – PARDAL (PTB) solicitou que seja providenciada junto a EMPAV a poda de árvores na rua Antônio Meurer, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A solicitação se justifica devido aos galhos das mesmas estarem afetando a rede elétrica.

Construção de esgoto e ligação de água no bairro Grama.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, requereu a construção de rede de esgoto e a ligação de água na rua Leda Rocha, Granjeamento São Conrado, no bairro Grama.

Contenção ou canalização de erosão no bairro Progresso.

O vereador José Sóter de Figuerôa Neto (PMDB) teve requerimento aprovado em Plenário para que seja providenciado serviço de canalização ou contenção de erosão em uma parte do Córrego Matirumbide, na rua Jorge Knopp, em frente ao nº 440, no bairro Progresso.

Construção de rede de águas pluviais na comunidade de Valadares.

O vereador Eduardo Novy (PTB) fez indicação para que seja providenciada junto à Secretaria de Política Urbana, a construção de rede de águas pluviais na Rua da Estação, na comunidade de Valadares. Esta indicação trata-se de reivindicação que visa atender aos constantes apelos dos moradores da referida comunidade.