Publicada em: 12/09/2006 - 86 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (12/09/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Instalação de postes com luminária no bairro Olavo Costa.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao Executivo que seja providenciada a instalação de dois postes com luminária, em caráter de urgência, no final da rua Tabajarás, no bairro Olavo Costa.

Instalação de telefone público no bairro Igrejinha.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, requereu a instalação de um telefone público na rua Francisco da Costa Pires, em frente à casa n° 01, no bairro Igrejinha.

Asfaltamento no bairro Vila Ideal.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) fez solicitação para que seja providenciado o asfaltamento da rua João Luiz de Barros, a partir do n° 21, no bairro Vila Ideal.

Colocação de escória no bairro Jardim Gaúcho.

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou ao Executivo que seja realizada colocação de escória na rua 8 de Março, antiga rua “C”, no bairro Jardim Gaúcho.

Construção de área de lazer no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A vereadora Rose França (PTB) requereu ao Executivo que seja providenciada a construção de uma área de lazer no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Construção de rede de esgoto no bairro Grama.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciado serviço de construção de rede de esgoto na rua Professora Leda Rocha, no bairro Grama.