Publicada em: 12/09/2006 - 93 visualizações

Câmara programa quatro audiências públicas para setembro

Câmara programa quatro audiências públicas para setembro (12/09/2006 00:00:00)

Câmara programa quatro audiências públicas para setembro

Além das reuniões ordinárias, extraordinárias e da Câmara Itinerante, o nono período de reuniões plenárias contará com quatro audiências públicas. Em debate o esporte no município, a situação dos moradores do antigo Leito da Leopoldina, o decreto sobre a implantação da central de tratamento de resíduos sólidos e a perícia médica. Todas as audiências acontecem a partir das 15h.

Calendário de setembro
       1ª audiência pública – 19/09 -15h,
       O desenvolvimento do esporte no município estará em debate por iniciativa de Isauro Calais (PMN);

2ª audiência pública – 21/09 – 15h,
       A situação dos moradores do antigo Leito da Estrada de Ferro Leopoldina será abordada por solicitação da Comissão Interna de Direitos Humanos, integrada pelos vereadores Flávio Cheker (PT-presidente), Rose França (PTB) e Eduardo Freitas (PDT);

3ª audiência pública – 25/09 – 15h,
       O decreto número 8.915, que trata da concessão e implantação da central de tratamento de resíduos sólidos em Juiz de Fora, é outro tema a ser tratado em audiência pública;

4ª audiência pública – 26/09 – 15h,
       A proposta de ações de esclarecimento sobre a prática adequada da perícia médica à comunidade, aos beneficiários do INSS e aos profissionais da instituição será discutida a pedido do vereador Paulo Rogério (PMDB). A adoção de técnicas segundo normas regulamentadas pelos órgãos de saúde também será tratada durante audiência pública.