Publicada em: 12/07/2006 - 125 visualizações

(12/07/2006 00:00:00)

Asfaltamento para a rua Lourdes Prado de Oliveira, no Bairro Retiro.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) indicou à Mesa do Plenário o asfaltamento para a rua Lourdes Prado de Oliveira, no Bairro Retiro. Esta indicação trata-se de reivindicação que visa atender aos constantes apelos dos moradores da rua citada.

Limpeza dos córregos das ruas Alameda do Cedro e Coronel Assis, no Bairro Floresta.

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu a limpeza dos córregos situados nas ruas Alameda do Cedro e Coronel Assis, no Bairro Floresta. Tal reivindicação se dá devido ao fato do córrego estar muito sujo, o que faz com que o esgoto fique parado e gere um forte mal cheiro no local.

Construção de rede de esgoto na rua Orvile Derby Dutra, no Bairro Santa Rita.

O vereador Romílton Faria, líder do PFL, fez indicação para que seja providenciada a construção de rede de esgoto na rua Orvile Derby Dutra, próximo ao nº 1065, no bairro Santa Rita.

Instalação de iluminação pública na rua João Batista de Oliveira, no Bairro Milho Branco.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou à Mesa Diretora em caráter de urgência, que seja providenciada a instalação de iluminação pública na rua João Batista de Oliveira, no bairro Milho Branco.

Asfaltamento da rua Prof. Walquírio Seixas Faria, no bairro Esplanada.

O vereador Eduardo Novy (PTB) requereu à Mesa do Plenário que seja providenciado, junto a EMPAV, o asfaltamento da rua Prof. Walquírio Seixas Faria, no bairro Esplanada. Tal requerimento se deu devido aos constantes apelos dos moradores e transeuntes da referida comunidade.

Limpeza do prolongamento da rua Marina Ribeiro de Oliveira, no bairro Santa Rita.

O vereador Flávio Cheker, líder do PT, fez indicação para que seja providenciada a limpeza do prolongamento da rua Marina Ribeiro de Oliveira, próximo ao nº 22, no bairro Santa Rita. Essa indicação se justifica pelo fato de esta ter sido a única rua do bairro na qual não foi realizada a referida limpeza.