Publicada em: 12/06/2006 - 118 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (12/06/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Iluminação

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal – PTB) solicitou iluminação da escada localizada na rua Francisco Alves de Souza, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A falta de iluminação está facilitando a ação de marginais.

Reparos no calçamento

A vereadora Rose França (PTB) requereu reparos no calçamento do abrigo de ônibus localizado na Avenida dos Andradas, em frente à Igreja de Glória. Os buracos estão causando acidentes, principalmente em dias de chuva.

Corte de árvore

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou corte de árvore na rua Josué de Queiroz, esquina com a rua Santa Terezinha, no Bairro Santa Terezinha. A solicitação visa a prevenir possíveis acidentes.

Iluminação

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) requereu a colocação de oitos postes com luminárias na Estrada da Remonta, no Bairro Jóquei Clube III. A solicitação visa a proporcionar mais segurança aos motoristas.

Capina e limpeza

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) solicitou capina e limpeza das ruas Antônio Moreira e João Alves de Carvalho, localizadas no Bairro Ipiranga. A sujeira está facilitando a proliferação de insetos e ratos.

Pavimentação asfáltica

O vereador Oliveira Tresse (PMN) requereu o asfaltamento da rua Padre Acácio Duarte, no Bairro Jardim Esperança. A solicitação visa a melhorar o trânsito no local.