Publicada em: 12/05/2006 - 133 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (12/05/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Dias Tavares

O vereador Doutor Waldir Silva (PTB) solicitou melhoria no atendimento do posto médico do distrito de Dias Tavares. Apenas uma enfermeira responde pelo atendimento no local.

Notificação

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) requereu notificação do proprietário do terreno situado na rua Vereador José Gasparette, em frente ao n° 48, no Bairro Vale do Ipê. O peemedebista alerta para a necessidade de a área ser cercada para serem evitados transtornos para os moradores.

Área de lazer

A vereadora Rose França (PTB) solicitou construção de uma área de lazer no Bairro Milho Branco II. Os moradores reclamam que seus filhos não têm um lugar apropriado para brincar.

Capina

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu capina nas ruas do Bairro Santa Cecília. Segundo o legislador, o mato está muito alto, trazendo transtorno aos moradores.

Bairro Francisco Bernardino

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) solicitou melhoria na ponte que liga as ruas Tomaz Gonzaga e Dr. Augusto Eckmann, no Bairro Francisco Bernardino. A solicitação visa a melhorar o trânsito no local.

Iluminação Pública

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal-PTB) requereu nova rede de iluminação pública na rua Raymundo Hargreves, localizada no loteamento Pedra Bonita, no Bairro Francisco Bernardino.