Publicada em: 11/08/2006 - 108 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (11/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Instalação de poste no bairro Chapéu D’uvas.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao Executivo que seja providenciada a instalação de um poste com luminária no final da rua “B”, no bairro Chapéu D’uvas. A rua é escura e traz insegurança aos transeuntes.

Colocação de abrigos em pontos de ônibus no bairro Linhares.

O vereador Oliveira Tresse (PMN) requereu a colocação de abrigos nos pontos de ônibus da rua Professor Aguiar Júnior, linha 420, no bairro Linhares.

Poda de árvore no bairro Bairú.

O vereador José Sóter de Figuerôa Neto (PMDB) fez solicitação para que seja providenciado serviço de poda de árvore na rua Francisco Faria, em frente ao n° 515, no bairro Bairú.

Implantação de guard-rail no bairro Santos Dumont.

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou ao Executivo para que seja realizada a implantação de um guard-rail na rua José Barata, próximo ao n° 155, no bairro Santos Dumont.

Remoção de entulho no bairro Teixeiras.

O vereador Flávio Cheker (PT) requereu ao Executivo que seja providenciada a remoção de entulho proveniente do muro que caiu na rua Professor Francisco Bedendo, n° 140, no bairro Teixeiras.

Instalação de telefone público na comunidade de Humaitá.

O vereador Eduardo Novy (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada a instalação de um telefone público na rua Jaime Henrique, próximo ao n° 25, na comunidade de Humaitá.