Publicada em: 11/08/2006 - 100 visualizações

Calendário de audiências públicas da Câmara é alterado

Calendário de audiências públicas da Câmara é alterado (11/08/2006 00:00:00)
 

Calendário de audiências públicas da Câmara é alterado

       Atendendo a solicitação dos vereadores, a Câmara Municipal alterou o calendário das audiências públicas. A reunião que aconteceria no dia 17/08, para discutir a mensagem do Executivo contendo o projeto de lei de revisão anual do Plano Plurianual foi cancelada. Os rumos do programa municipal Bom de Bola Bom de Escola, denominado atualmente de Iniciação Esportiva, tema de audiência pública no dia 23/08, também teve sua discussão adiada.
       A reunião extraordinária agendada para o dia 28/08, que discutiria os destinos do Sistema de Transporte Troncalizado – SITT - na cidade foi substituída por uma audiência pública, requerida pelo vereador Antônio Jorge (PSDB). O objetivo é discutir a criação da Guarda Municipal Armada e suas atribuições. O secretário de Segurança Pública e Defesa Social está convocado. Os outros participantes, como o comandante da 4ª região Militar, Coronel Gilmar Simões, representantes de empresários e conselhos comunitários de segurança foram convidados para o encontro.
       As outras audiências públicas foram mantidas conforme o cronograma abaixo:
        Já no dia 21/08, às 15h, atendendo a requerimento do vereador João do Joaninho (PTB), a audiência terá como tema a grande quantidade de bota-foras, a colocação desordenada de entulhos em locais pouco apropriados em toda a cidade e a regulamentação das caçambas. Estão convidados os secretários de Política Urbana, Artur Custódio Ferreira Rodrigues, e Planejamento e Gestão Estratégica, José Maurício Gomes, o diretor do Demlurb, Osman Magno de Lima e outros representantes do sistema de trânsito, meio ambiente e disque caçambas de Juiz de Fora.
       Atendendo a requerimento do vereador Flávio Cheker (PT), a Câmara se reúne em audiência pública no dia 22, também às 15h, para discutir a mensagem nº 3509, do Executivo, criando o Conselho Municipal de Cultura - CONCULT. Estão convidados os secretários municipais de Governo, Educação, Planejamento, Administração, Receita e Controle Interno e Política Urbana. A Reitora da UFJF, Margarida Maria Salomão, e representantes de todos os movimentos culturais da cidade.
       O vereador Isauro Calais (PMN) pretende debater as alterações propostas na lei municipal que direciona o Transporte Escolar em Juiz de Fora. Além de todos condutores de veículos escolares credenciados na cidade, estão convidados todos secretários da prefeitura ligados ao setor. A reunião acontece dia 24/08 às 15h.
       
       
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade