Publicada em: 10/08/2006 - 91 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (10/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Calçamento da antiga BR no bairro Floresta.

O vereador João do Joaninho (PFL) solicitou ao Executivo que seja providenciado o calçamento da antiga BR (por cima da Alameda do Cedro), no bairro Floresta.

Reforma em escadão no bairro Olavo Costa.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) requereu ao Executivo que seja providenciada a reforma do escadão que liga a rua da Fé à rua da Passagem, no bairro Olavo Costa.

Patrolamento e colocação de escória em estrada no distrito de Dias Tavares.

O vereador Isauro Calais (PMN) fez solicitação para que seja providenciado, junto ao setor competente, o patrolamento e a colocação de escória na estrada que liga a BR-040 ao distrito de Dias Tavares

Construção de abrigo de ônibus no bairro Cerâmica.

A vereadora Rose França (PTB) fez requisição ao Executivo para que seja providenciada a construção de um abrigo de ônibus na avenida Olavo Bilac, em frente à passarela da linha férrea, no bairro Cerâmica.

Reconstrução de passeio no bairro São Mateus.

O vereador Francisco Canalli (PMN) solicitou ao Executivo a reconstrução do passeio situado à rua Antônio Passarela, próximo ao número 311, no bairro São Mateus.

Ampliação de serviço de varrição no bairro Santa Luzia.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) requereu a ampliação do serviço de varrição em toda a extensão da rua Aurora Torres, localizada no bairro Santa Luzia.