Publicada em: 10/07/2006 - 114 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (10/07/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Rede de esgoto

O vereador Isauro Calais (PMN) solicitou reparos na rede de esgoto localizada na servidão que liga as ruas Assuene Antônio Ribeiro e “L”, no Bairro Nova Benfica. O esgoto corre em céu aberto trazendo transtorno aos moradores.

Semáforo

O vereador Bruno Siqueira (PMDB) requereu a colocação de um semáforo na esquina da Av. Getúlio Vargas com Av. Independência. A solicitação visa a proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres, que transitam no local.

Pavimentação asfáltica

O vereador Oliveira Tresse (PMN) solicitou o asfaltamento do acesso ao Distrito de Sarandira. A via está em péssima conservação, ocasionando constantes atrasos nos horários de ônibus.

Captação de águas pluviais

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira (PMN) requereu rede de captação de águas pluviais para a rua Dimas Bergo Xisto, no Bairro Parque São Pedro. A solicitação visa a proporcionar mais qualidade de vidas aos moradores.

Iluminação

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) solicitou a colocação de seis postes com luminárias na Rua Projetada, no Bairro Santa Paula. A falta de iluminação está facilitando a ação de marginais.

Capina e limpeza

A vereadora Rose França (PTB) requereu capina e limpeza para as ruas do Bairro Santa Cruz. O excesso de sujeira e mato está trazendo transtorno aos moradores e facilitando a proliferação de insetos e ratos.