Publicada em: 09/11/2005 - 261 visualizações

Seminário do Poço D’Anta será entre os dias 22 e 24 de novembro

Seminário do Poço D’Anta será entre os dias 22 e 24 de novembro (09/11/2005 00:00:00)

Seminário do Poço D’Anta será entre os dias 22 e 24 de novembro

A Câmara Municipal, através do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), anuncia a realização do II Seminário da Reserva Biológica do Poço D’Anta neste mês. O evento, que definirá ações de preservação e uso racional da reserva, atende a requerimento do vereador Paulo Rogério (PMDB).
        A abertura será em 22 de novembro, às 8h30, com mesa redonda sobre o Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC) e relato de experiências de gestão bem sucedidas.
        Outra mesa redonda acontece no dia 23 sobre a Reserva Biológica do Poço D’Anta – um retrato da atualidade. O término dos trabalhos está previsto para 24/11, com grupos de trabalho, discussão e plenária.
        O Seminário é realizado pela Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito e Meio Ambiente, integrada pelos vereadores João Evangelista de Almeida (João do Joaninho – PTB - presidente), Paulo Rogério (PMDB) e Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal-PTB).
        Estarão presentes representantes do Ibama, IEF, UFJF, Cesama, Comdema, Agenda JF e Belgo Mineira. Os trabalhos ocorrem no Salão Paroquial da Igreja de São Benedito, na rua Agilberto Costa.