Publicada em: 01/09/2006 - 120 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (01/09/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Instalação de postes em escadão no bairro Nova Benfica.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao Executivo que seja providenciada a instalação de três postes com luminária no escadão localizado no final da rua Hélio Noronha, no bairro Nova Benfica.

Ampliação do itinerário de ônibus do bairro Granjas Varginha.

A vereadora Rose França (PTB) requereu a ampliação do itinerário do ônibus linha 731 que atende ao bairro Granjas Varginha.

Instalação de abrigo em ponto de ônibus no bairro Chapéu D’Uvas.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) fez solicitação para que seja providenciada a instalação de abrigo no ponto de ônibus localizado no viradouro existente na rua Jerônimo Dias Tavares, próximo ao n° 13 (no final do viradouro), no bairro Chapéu D’Uvas.

Captação de água pluvial no bairro Cruzeiro Santo Antônio.

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou ao Executivo serviço de captação de água pluvial na rua Alameda Santo Antônio, em frente ao n° 49, no bairro Cruzeiro Santo Antônio.

Asfaltamento no bairro Santa Terezinha.

O vereador Francisco Canalli (PMN) requereu ao Executivo o asfaltamento da rua Wanda Barbosa Campos, no bairro Santa Terezinha.

Patrolamento no bairro Grama.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciado serviço de patrolamento da rua Professora Leda Rocha (granjeamento São Conrado), no bairro Grama.