Publicada em: 09/08/2006 - 89 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (09/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Vistoria em posteamento no bairro Barreira do Triunfo.

O vereador Isauro Calais (PMN) solicitou ao executivo que seja providenciada vistoria no posteamento da CEMIG na rua Ana Correa da Mota, no bairro Barreira do Triunfo.

Asfaltamento no bairro Santa Paula.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) fez indicação ao executivo para que seja asfaltada a rua Projetada, no bairro Santa Paula.

Colocação de meio fio no bairro Carlos Chagas.

O vereador Eduardo Novy (PTB) requereu ao executivo que seja providenciada, junto à Secretaria de Política Urbana, a colocação de meio fio nas ruas Eunice Weaver e Expedicionário Antonio Novais, no bairro Carlos Chagas.

Patrolamento e colocação de cascalho no bairro Borboleta.

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou ao executivo que sejam feitos patrolamento e colocação de cascalho na rua Nova (antiga rua “A”), no bairro Borboleta.

Limpeza e capina no bairro Bom Jardim.

A vereadora Rose França (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciado, junto ao DEMLURB, serviço de limpeza e capina na rua Diva Garcia e demais ruas do bairro Bom Jardim. Esta indicação trata-se de reivindicação que visa atender aos constantes apelos dos moradores da comunidade citada.

Cobertura de ponto de ônibus no bairro Parque São Pedro.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao executivo para que seja providenciada, com a maior brevidade possível, a cobertura do ponto de ônibus localizado na avenida Senhor dos Passos, em frente ao n° 1065, no bairro Parque São Pedro.