Publicada em: 09/06/2006 - 140 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (09/06/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Centro

A vereadora Rose França (PTB) solicitou a renovação da pintura da faixa de pedestres localizada, em frente ao Instituto Vianna Junior, na Avenida dos Andradas, n° 45, Centro. A solicitação visa mais segurança aos moradores.

Boca de Lobo

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu implantação de boca-de-lobo na rua Protestato Silva, esquina com a rua José Lima Dias, no Bairro Santa Cecília. Em períodos de chuva o local fica intransitável.

Abertura de rua

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou a ligação entre as ruas Francisco Vaz de Magalhães e Celso Martins Vaz. A obra irá facilitar o trânsito entre os Bairros Cascatinha e Teixeiras.

Penido

O vereador Doutor Waldir Silva (PTB) requereu a construção de quadra com área de lazer no Bairro Penido. A comunidade não possui local adequado para a prática de esportes e lazer.

Limpeza de boca de lobo

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal – PTB) solicitou limpeza de boca de lobo na rua Fausto Machado, próximo ao n° 451, no Bairro São Sebastião. A sujeira está causando transtornos aos moradores.

São Benedito

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) requereu ônibus adaptado para servir aos moradores do Bairro São Benedito e região, de preferência a Linha 432.