Publicada em: 08/11/2005 - 279 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (08/11/2005 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

Recapeamento asfáltico e prolongamento de ruas no bairro Alto São Geraldo

O vereador Francisco Canalli (PMN) solicitou o recapeamento asfáltico e prolongamento das ruas “G”, Paulo Lanna Barroso e João D´Agosto, no bairro Alto São Geraldo.

Reforma de posto policial, colocação de grade de proteção em bueiro, captação de águas pluviais e recuperação de via pública no bairro Grama

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu que seja providenciada a reforma do posto policial, a colocação de grade de proteção no bueiro localizado na Avenida Juiz de Fora esquina com Ítalo Mariano, próximo ao número 1866; a captação de águas pluviais na rua das Flores, próximo ao número 80, e na rua Ítalo Mariano, próximo ao número 62; e recuperação do passeio na Avenida Juiz de Fora, da praça até o Hospital João Penido, no bairro Grama.

Vereadora solicita serviços para o bairro Floresta

A vereadora Rose França (PTB) solicitou a construção de abrigo de ônibus, no ponto final da Vila Torza; a colocação de redutores de velocidade e sinalização na rua Alameda do Cedro; a instalação de ponto de ônibus na BR-267, sentido Centro – Bairro; poda de árvores, limpeza e dedetização das bocas-de-lobo nas ruas Ypê, Alameda do Cedro, Sebstião Lucindo e Laranjeiras, bairro Floresta.

Construção de área de lazer no bairro Caeté

O vereador Vicente de Paula Oliveira (Vicentão – PTB) requereu a construção de uma área de lazer no bairro Caeté.

Instalação de telefone público no bairro Recanto dos Lagos

O vereador Antônio Jorge de Souza Marques (PSDB) solicitou que seja providenciada a instalação de um telefone público comunitário na rua Oliveiro Pires de Carvalho, número 350, no bairro Recanto dos Lagos.

Vereador pede serviços para o bairro Benfica

O vereador Dr. Waldir (PTB) requereu o asfaltamento, implantação de sinalização, substituição de areia na Praça Duque de Caxias; a retirada de uma árvore seca na rua dos Guararapes; a consrução de um escadão com corrimão de segurança e iluminação total nas ruas Antônio Fávero à Vitório Perobelli e na passagem pública “Franco Nazaretti”, que se inicia na rua Bento Gonçalves, número 110, bairro Benfica.