Publicada em: 08/08/2006 - 107 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (08/08/2006 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

Limpeza de córregos no bairro Floresta.

O vereador João do Joaninho (PFL) solicitou ao Executivo que seja providenciada a limpeza dos córregos situados nas ruas Alameda do Cedro e Coronel Assis, no bairro Floresta.

Reforma de rua no bairro Olavo Costa.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) requereu ao Executivo que seja providenciada a reforma da rua “E” no bairro Olavo Costa.

Colocação de meio fio no bairro Graminha.

O vereador Eduardo Novy (PTB) fez solicitação para que seja providenciada, junto a Secretaria de Política Urbana, a colocação de meio fio na rua Manoel Ribeiro, no bairro Graminha.

Retirada de terra no bairro Grajaú.

A vereadora Rose França (PTB) fez requisição ao Executivo para que seja providenciada, junto ao DEMLURB, retirada de terra na rua Isabel Pierre Feital, em frente ao n° 431, no bairro Grajaú.

Extensão de rede de distribuição de energia elétrica no distrito de Torreões.

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho - Pardal (PTB) solicitou ao Executivo a extensão da rede de distribuição de energia elétrica, com acréscimo de dois postes, na região do Fundão, no distrito de Torreões.

Iluminação pública no bairro Caiçaras.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, requereu a instalação de iluminação pública na rua “K”, no bairro Caiçaras.