Publicada em: 08/08/2006 - 92 visualizações

Vereador Aparecido de Jesus toma posse na Câmara Municipal

Vereador Aparecido de Jesus toma posse na Câmara Municipal (08/08/2006 00:00:00)

Vereador Aparecido de Jesus toma posse na Câmara Municipal

O vereador Aparecido de Jesus (PTB), tomou posse dia 03/08, às 10h30, à Câmara Municipal, ocupando a cadeira que pertencia ao vereador Dr. Waldir, do mesmo partido, que faleceu dia 29 de julho. Aparecido de Jesus, o Cidão, como é conhecido, foi eleito pela coligação PP-PTC, com 1786 votos, na primeira vez em que se candidatou, e, filiou-se ao PTB no último dia 31. O vereador, de 41 anos, é conhecido na cidade pelos inúmeros trabalhos sociais que desenvolve, participou da diretoria de esportes da SPM do bairro Progresso e, atualmente, matém uma escolinha de futebol para crianças carentes, no Santa Paula.

Cidão vai herdar a vaga de Waldir Sousa nas comissões técnicas onde ele atuava, já que pertencem ao mesmo partido, entre elas está a de presidente da comissão de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Será nomeado membro da comissão de Legislação Participativa e suplente na Saúde Pública e Bem-estar Social. Quanto ao cargo de 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara, o presidente do Legislativo, vereador Vicente de Paula Oliveira - Vicentão (PTB), vai agendar uma votação para a eleição de novo membro.

Cidão afirmou que pretende dar prioridade a projetos que visem melhorias para a infra-estrutura da cidade e ampliem a qualidade de vida das comunidades mais carentes. Na verdade, ainda vou me reunir com os assessores, mas estarei atento às solicitações da população e tentarei atender no que me for possível, adiantou.

O vereador também afirmou que se sente mais a vontade entrando no Legislativo representando uma legenda que é partido do prefeito e tem a maior bancada da Câmara. Isso vai me deixar mais a vontade para agir, já que sou um iniciante no legislativo e entrei com os trabalhos em andamento, avalia.