Publicada em: 08/06/2006 - 129 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (08/06/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Bairro Grama

O vereador Isauro Calais (PMN) solicitou construção de rede de água e esgoto na rua Professora Leda Rocha, localizada no Bairro Grama. A solicitação visa a proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores.

Colocação de meio-fio

A vereadora Rose França (PTB) requereu a colocação de meio-fio na rua Aristóteles Evaristo do Nascimento, entre os números 1180 e 1190, no Bairro Jardim Esperança. A falta de meio-fio obriga os moradores a transitarem pela rua, aumentando o risco de acidentes.

Bairro Nova Era

O vereador Pastor Carlos (PTB) solicitou a retirada de árvore na rua Bezerro de Menezes, em frente ao n° 305, no Bairro Nova Era. A árvore está em frente a uma garagem, dificultando a passagem de veículos.

Pavimentação asfáltica

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal – PTB) requereu o asfaltamento da rua Lázaro Zamenhof, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A solicitação visa a melhorar o trânsito no local.

Reforma

O vereador Doutor Waldir Silva (PTB) solicitou reforma do posto médico do Bairro Valadares. A reforma irá melhorar a qualidade do atendimento à população.

Capina

O vereador Antônio Jorge de Souza Marques (PSDB) requereu capina para a rua Professora Leda Rocha, no granjeamento São Conrado, localizado no Bairro Grama. O excesso de mato está facilitando a proliferação de insetos e ratos.