Publicada em: 02/05/2024 - 101 visualizações

Ao Vivo - Vagner de Oliveira faz retrospectiva dos anos de mandato

Ao Vivo  - Vagner de Oliveira faz retrospectiva dos anos de mandato (02/05/2024 00:00:00)
  • Parlamentar lembrou de projetos como a criação de cinco novos distritos e inauguração de pronto atendimento 24h na região nordeste

Em entrevista ao vivo para a JFTV, da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), na 8ª Reunião Ordinária do quarto Período Legislativo, ocorrida na sexta-feira, 26, o  vereador Vagner de Oliveira (MDB) fez uma retrospectiva de seus anos de trabalho como vereador em Juiz de Fora, atuando principalmente pelas localidades na Zona Rural da cidade.

“Eu me recordo aqui de quando cheguei em Juiz de Fora, que nós começamos nossa caminhada aqui, iniciamos lá em Filgueiras”, lembrando que “batalhamos muito para implantar a torre de celular, iluminação no canteiro central, uma quadra poliesportiva do lado da Escola Marília de Dirceu, trabalhamos para aumentar as salas de aula, refeitórios, vestiários no campo e na quadra poliesportiva, recapeamento de asfalto”, além de outras ações como asfaltamento na entrada do Loteamento Terras do Comendador, citando a Avenida Florida e a Rua José Alberto de Castilho.

Vagner lembrou também do trabalho feito no mandato para fornecer água potável para os moradores do distrito de Humaitá, “e depois trabalhamos muito para criar os distritos, porque nós percebemos que com os distritos poderia chegar mais investimentos do governo municipal, do governo do estado e do governo federal, e aí foram criados mais cinco distritos: Valadares, Monte Verde, Humaitá e Caeté”, lembrando que recentemente foram instaladas torres de celular em Penido, Valadares, Monte Verde, Humaitá e em breve será instalada em Caeté.

“A gente fica muito feliz porque nessa caminhada pudemos trabalhar em várias esferas. Tem também na área do transporte, que intervimos para colocar uma linha de ônibus que atenderia a região Nordeste, saindo de Filgueiras até a Universidade Federal”, citou. Vagner comemorou também a conquista que foi a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento da região Nordeste. “A gente vê como muito sucesso porque é uma ação que beneficiou toda a Juiz de Fora”, finalizou, lembrando que no dia 30 de maio começa a temporada dos torneios leiteiros, começando em Filgueiras e encerrando em Valadares.

Assessoria de Imprensa: 3313-4734