Publicada em: 25/04/2024 - 71 visualizações

Câmara realizará Audiência Pública abordando a Campanha Salarial 2024 da Rede Estadual de MG (25/04/2024 00:00:00)
  • Requerimento é de autoria das vereadoras Cida Oliveira (PT), Laiz Perrut (PT) e Tallia Sobral (PSOL)

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) promoverá nesta sexta, 26,  uma Audiência Pública (AP) sobre  a situação da Campanha Salarial 2024 da Rede Estadual de Minas Gerais. A AP acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, às 15h. O Requerimento do encontro é de autoria das vereadoras Cida Oliveira (PT), Laiz Perrut (PT) e Tallia Sobral (PSOL). Estão convidados para participar da AP a Subsede e o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sindute).

Participe!

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela JFTV (canal 35.1) e divulgada no site oficial da Câmara Municipal de Juiz de Fora, com reprodução no canal do YouTube. As inscrições para o uso da palavra poderão ser feitas até os primeiros 30 (trinta) minutos da Audiência Pública, em registro próprio, junto à Assessoria de Cerimonial e Eventos Institucionais, no hall de entrada do Plenário. A participação popular está assegurada também por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32-99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início da Audiência Pública.

Assessoria de Imprensa: 3313-4734