Publicada em: 08/04/2024 - 235 visualizações

Câmara realizará Audiência Pública sobre Dia do Líder Comunitário

Câmara realizará Audiência Pública sobre Dia do Líder Comunitário (08/04/2024 00:00:00)
  • Requerimento é de autoria dos vereadores Zé Márcio-Garotinho (PDT), Bejani Júnior (PSB), Tallia Sobral (PSOL) e Laiz Perrut (PT)

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) vai realizar uma Audiência Pública (AP) sobre o trabalho desempenhado no dia a dia dos bairros, em comemoração ao Dia do Líder Comunitário. A audiência está marcada para dia 9 de abril, terça-feira, às 15h, e estão convidadas as lideranças comunitárias de Juiz de Fora.

Participe!

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela JFTV (canal 35.1) e divulgada no site oficial da Câmara Municipal de Juiz de Fora, com reprodução no canal do YouTube. As inscrições para o uso da palavra poderão ser feitas até os primeiros 30 (trinta) minutos da Audiência Pública, em registro próprio, junto à Assessoria de Cerimonial e Eventos Institucionais, no hall de entrada do Plenário. A participação popular está assegurada também por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32-99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início da Audiência Pública.

Assessoria de Imprensa: 3313-4734