Publicada em: 26/03/2024 - 316 visualizações

Câmara ouvirá servidores e PJF sobre reajuste do funcionalismo em Audiência Pública (26/03/2024 00:00:00)
  • Requerimento é de autoria do vereador Sargento Mello Casal (PL)

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) vai debater o reajuste dos vencimentos dos servidores públicos municipais, em especial o reajuste negociado pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora (PJF), em Audiência Pública (AP) na quarta-feira, 27, às 15h. O encontro foi requerido pelo vereador Sargento Mello Casal (PL). Estão convocados a secretária de Governo, a secretária de Fazenda, a secretária de Educação, o secretário de Saúde e o secretário de Recursos Humanos. Estão convidados os sindicatos dos Servidores Públicos e dos Professores.

Participe!
A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela JFTV (canal 35.1) e divulgada no site oficial da Câmara Municipal de Juiz de Fora, com reprodução no canal do YouTube. As inscrições para o uso da palavra poderão ser feitas até os primeiros 30 (trinta) minutos da Audiência Pública, em registro próprio, junto à Assessoria de Cerimonial e Eventos Institucionais, no hall de entrada do Plenário. A participação popular está assegurada também por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32-99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início da Audiência Pública.
Assessoria de Imprensa: 3313-4734