Publicada em: 01/02/2024 - 428 visualizações

Vereadores participam de encontro na 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha

Vereadores participam de encontro na 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha (01/02/2024 00:00:00)
  • Na oportunidade, os parlamentares estreitaram os laços entre as duas instituições

Representando a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), os vereadores Zé Márcio-Garotinho (PV – presidente), Nilton Militão (PSD – 1º-vice-presidente) Marlon Siqueira (PP – 1º-secretário), André Luiz (REPUBLICANOS), João Wagner Antoniol (PSC) e Vagner de Oliveira (PSB) participaram de um evento de boas-vindas ao comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve de Montanha (4.ª Bda Inf L Mth), General Ricardo Augusto Montella de Carvalho. Na oportunidade, os parlamentares estreitaram os laços entre as duas instituições.

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa