Publicada em: 25/01/2024 - 783 visualizações

Nota de Pesar - Falecimento de Carlos Roberto Esterce do Nascimento

Nota de Pesar - Falecimento de Carlos Roberto Esterce do Nascimento (25/01/2024 00:00:00)
  • O velório ocorrerá nesta quinta-feira, 25, no Cemitério Municipal, a partir das 12h. O enterro se dará às 16h30

Com tristeza, a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), por meio do presidente Zé Márcio-Garotinho (PV), demais vereadores e servidores, lamenta o falecimento do esposo da vereadora Protetora Kátia Franco (REDE), Carlos Roberto Esterce do Nascimento.

Ex-servidor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Carlos participava ativamente como voluntário de ações de proteção aos animais, pauta defendida pela vereadora. Transmitimos nossos sentimentos à parlamentar, seus familiares e amigos.

O velório ocorrerá nesta quinta-feira, 25, no Cemitério Municipal, a partir das 12h. O enterro se dará às 16h30.