Publicada em: 09/01/2023 - 705 visualizações

Nota Oficial

Nota Oficial (09/01/2023 00:00:00)

Nota Oficial

A Câmara Municipal de Juiz de Fora vem a público manifestar repúdio aos atos ocorridos em Brasília no último domingo, 8 de janeiro de 2023.

Os ataques contra os Poderes Representativos do Brasil - Executivo, Legislativo e Judiciário - caracterizam uma agressão à democracia.

A Câmara Municipal de Juiz de Fora se une aos defensores das liberdades e das instituições democráticas, prezando, acima de tudo, pelo respeito à Constituição Federal de 1988.

Dessa forma, consideramos que todos os esforços devem ser concentrados e providências imediatas precisam ser tomadas a fim de prevalecerem a paz, união e a ordem democrática.

Mais informações: Assessoria de Imprensa - 3313-4734