Publicada em: 07/11/2005 - 290 visualizações

Vereadora apresenta requerimentos e cobra obras do Executivo

Vereadora apresenta requerimentos e cobra obras do Executivo (07/11/2005 00:00:00)

Vereadora apresenta requerimentos e cobra obras do Executivo

“Sou uma vereadora que estou sempre preocupada com as comunidades, por isso tenho procurado apresentar diversos requerimentos solicitando melhorias para os bairros da cidade”. A justificativa é da vereadora Rose França (PTB) que vem trabalhando para a qualidade de vida da população.

Para o Jardim Esperança, a legisladora pede a ampliação da Escola Municipal Olinda de Paula Magalhães, a construção de um Posto Policial e reforma na iluminação das ruas do bairro. Um problema que atinge não só o Jardim Esperança, mas também os bairros Retiro e Floresta é a limpeza, dragagem e canalização do Córrego que atravessa a região. Rose já enviou o pedido ao órgão responsável do Executivo e aguarda uma solução.

Construção de uma creche comunitária no Retiro é um pedido antigo da comunidade. Rose também já enviou o requerimento ao prefeito. “Creche é um suporte para as mães que precisam trabalhar fora e não têm onde deixar seus filhos”, disse. Para o bairro Parque Independência, que já tem uma creche em andamento, a vereadora solicita o término da obra.

Os moradores de Monte Verde pedem a colocação de escória fina na comunidade de Mascate. Já os de Grama, a construção de extensão de rede elétrica, a colocação de poste com luminária na rua Padre Adriano e reparos na iluminação da Escola Municipal Cássio Vieira Marques. Em frente ao Seminário da Floresta, no Km 86, Rose solicita a colocação de placa de ônibus.