Publicada em: 07/11/2005 - 291 visualizações

Concorrência da Gettran é tema de extraordinária na Câmara

Concorrência da Gettran é tema de extraordinária na Câmara (07/11/2005 00:00:00)

Concorrência da Gettran é tema de extraordinária na Câmara

Os trabalhos plenários de novembro foram antecipados com o pedido de reunião extraordinária por parte do vereador Paulo Rogério (PMDB) para debate em torno da concorrência pública de núnero 005 de 2005.
       A concorrência visa selecionar propostas para prestação de serviços de monitoramento e fiscalização móvel, através de equipamentos eletrônicos e acessórios instalados em viatura, manutenção semafórica, fornecimento e implantação de painéis iluminados, locais de painéis de mensagens variadas e serviços de monitoramento eletrônico de trânsito.
       Foram convocados o superintendente da Agência de Gestão de Transporte e Trânsito, Dulcídio Moreira Sobrinho; o procurador geral do Município, Leon Gilson Alvim Soares, e o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Paulo Roberto Carnot Tavares.