Publicada em: 28/09/2022 - 601 visualizações

Câmara passará por sanitização na próxima sexta

Câmara passará por sanitização na próxima sexta (28/09/2022 00:00:00)
  • A medida garante a segurança sanitária de cidadãos e servidores; as atividades e atendimentos serão encerrados às 14h

Na próxima sexta-feira, 30, a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) vai reforçar o combate contra pragas e realizará uma sanitização nas instalações do Palácio Barbosa Lima, do anexo Ignácio Halfeld e dos setores do Centro Administrativo da CMJF a partir das 14h.

As atividades de atendimento ao público e o expediente serão encerrados no mesmo horário e retornarão normalmente na próxima segunda, 3. O serviço busca garantir a segurança dos servidores e cidadãos, já que a desinfecção tem vistas a manter a limpeza e a salubridade dos locais de trabalho e atendimento ao público.

Mais informações: 3313-4734- Assessoria de Imprensa