Publicada em: 07/08/2006 - 148 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (07/08/2006 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

Iluminação pública no bairro Teixeiras.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao executivo que seja providenciada iluminação pública para a travessa Venício Del Pratte, no bairro Teixeiras. A travessa é escura e traz insegurança aos transeuntes.

Limpeza e capina no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A vereadora Rose França (PTB) requereu serviço de limpeza e capina para as ruas Antenor Celso Rezzato e Energina Ernesto Guilherme, ambas localizadas no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Reforma no bairro Olavo Costa.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) fez solicitação para que seja providenciada reforma no Beco da Vininha, no final da rua da Fé, no bairro Olavo Costa.

Calçamento e capina no bairro Floresta.

O vereador João do Joaninho (PTB) solicitou ao executivo para que seja realizado serviço de calçamento e capina nos dois lados da estrada Toza, no bairro Floresta.

Reforma e ampliação de muro no bairro Nossa Senhora das Graças.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, requereu ao executivo que seja providenciada a reforma e ampliação do muro do Posto de Saúde do bairro Cruzeiro do Sul.

Abertura de rua no bairro Parque Independência.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada a abertura da rua José Sergantini, de modo a possibilitar sua ligação com a rua E, no bairro Parque Independência.