Publicada em: 09/06/2022 - 580 visualizações

Comissão de Finanças debate LDO

Comissão de Finanças debate LDO (09/06/2022 00:00:00)
  • O grupo recebeu representantes do Executivo para conversa; uma Audiência Pública será realizada no dia 22 de junho
 

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) recebeu, na tarde da última quinta-feira, 9, representantes do Executivo para esclarecer dúvidas sobre a Mensagem 4.510, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2023.

Durante o encontro, o vereador e presidente da comissão, Vagner de Oliveira (PSB), afirmou que a reunião é uma oportunidade de o grupo esclarecer dúvidas quanto à LDO. “Estamos ouvindo os técnicos da Prefeitura que convidamos para que eles pudessem tirar as dúvidas dos vereadores para que até o dia 28 possam estar apresentando as suas emendas, caso achem interessante”, destacou. O secretário de Planejamento do Território e Participação Popular da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Martvs Chagas, pontuou o “diálogo como uma oportunidade de entendimento, dando um esclarecimento maior antes da votação”. 

Além da conversa entre comissão e Executivo, a Casa Legislativa realizará uma Audiência Pública para discutir a LDO. O encontro está marcado para o dia 22 de junho, quarta-feira, a partir das 15h. “A gente acredita que com a audiência a população vai poder participar e isso venha a somar muito para completar o debate”, concluiu Vagner.

Participaram do encontro os vereadores Tiago Bonecão (CIDADANIA), Sargento Mello Casal (PTB) e André Luiz (REPUBLICANOS). 

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa


 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade