Publicada em: 07/06/2022 - 637 visualizações

Elejuf implementa programa de incentivo a Escolas do Legislativo

Elejuf implementa programa de incentivo a Escolas do Legislativo (07/06/2022 00:00:00)
  • O projeto visa apoiar as Câmaras Municipais da região na criação ou fortalecimento de suas escolas

A Escola do Legislativo Professor William Coury Jabour (Elejuf), da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), vai implementar, a partir do próximo dia 8, seu programa que busca incentivar e apoiar as Casas Legislativas da região na criação e/ou fortalecimento de suas Escolas do Legislativo. O evento inaugural ocorrerá na Câmara Municipal de Leopoldina, às 14h, e envolve toda a microrregião que congrega cerca de 40 Câmaras vizinhas a Juiz de Fora.

O Programa Elejuf: espalhando escolas, saberes e cidadania terá em seu encontro abordagens de tópicos como as razões para se criar uma Escola do Legislativo, o espaço compartilhado na plataforma de Educação a Distância (EaD) da Elejuf para criação de conteúdos próprios, além do compartilhamento de eventos de capacitação, como cursos livres e encontros Elejuf itinerantes.

As Escolas do Legislativo têm o intuito de capacitar e qualificar seus servidores para garantir um melhor atendimento ao público. Não há nenhum impedimento para que as Casas Legislativas criem suas escolas.

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa