Publicada em: 06/06/2006 - 116 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (06/06/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Bairro Ladeiras

O vereador Isauro Calais (PMN) solicitou rede de captação de águas pluviais para a rua Henrique Vaz, próximo ao n° 260, no Bairro Ladeira. Em período de chuva, a água se acumula, trazendo transtorno aos moradores.

Rotatória

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu construção de uma rotatória entre as ruas Rosa e Margarida, no Bairro Novo Horizonte. A solicitação visa a melhorar o trânsito no local.

Sinalização

O vereador Flávio Cheker (PT) solicitou recuperação da sinalização horizontal, principalmente a de parada obrigatória, no Bairro Bairu. Alguns cruzamentos se tornaram confusos e perigosos, devido à precariedade da sinalização.

Capina e limpeza

A vereadora Rose França (PTB) requereu capina e limpeza na rua Sarandira, no Bairro Santa Luzia. O excesso de sujeira e mato está trazendo transtorno aos moradores e facilitando a proliferação de insetos e ratos.

Reforma

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) requereu a reforma dos abrigos e o nivelamento do piso dos pontos de ônibus localizados próximo ao Parque Halfeld.

Bairro Parque das Torres

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) solicitou a construção de rede de captação de águas pluviais na rua Major Octávio Ferreira, no Bairro Parque das Torres. A solicitação visa a proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores.