Publicada em: 05/04/2005 - 458 visualizações

Prefeitura e Câmara discutem Plano Plurianual

Prefeitura e Câmara discutem Plano Plurianual (05/04/2005 00:00:00)

Prefeitura e Câmara discutem Plano Plurianual

Com o objetivo de discutir o processo de planejamento governamental introduzido pelo Plano Plurianual - PPA de 2006/2009, funcionários da Câmara e da Prefeitura se reuniram na tarde de hoje, 05/04. O objetivo foi buscar um modelo que aproxime o planejamento estratégico de governo com a realidade orçamentária do município, avançando no acompanhamento e avaliação de programas e ações e aprimorando a integração entre governo e sociedade.
       Estiveram presentes à reunião o chefe do Departamento de Orçamento da PJF, Anderson Furtado, o técnico do departamento, Marco Aurélio Ferreira e a chefe do Departamento de Acompanhamento e Avaliação de Programas da PJF, Elizabeth Machado. Representando a Câmara Municipal estavam presentes Nilma Ferreira de Sá, documentalista e membro da Comissão de Controle Interno do Legislativo, Pergentino Marinho, chefe da Divisão de Programação, Liquidação e Despesas, Márcia Valéria Maria, chefe da Divisão de Contabilidade, Maria Aparecida Fontes Cal, procuradora Geral do Legislativo e Janice Esterci, procuradora da Câmara.