Publicada em: 29/03/2005 - 449 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (29/03/2005 00:00:00)

Indicações e Requerimentos

O vereador Pardal (PPS) solicitou através de requerimento o asfaltamento para as ruas Maria Lopes e Joaquim da Rocha, no bairro Eldorado e limpeza da boca-de-lobo na esquina das ruas Rafael de Souza Antunes e Engenheiro José Maia, no bairro Mossa Senhora de Lourdes.

O vereador João do Joaninho (PRP) pede a recomposição do asfalto das ruas Visconde de Uberaba, Severino Andrade Campos e Geraldo Vilela, capina da escada que liga a rua Visconde de Uberaba com Luis Antônio Scoralick e reparo do bueiro no início da rua Venceslau Brás, no bairro Jóquei Clube e colocação de escória na rua “F”, no bairro granjas Bethânia.

O vereador Bruno Siqueira (PMDB) quer o recapeamento da rua Deputado Arlindo Zanini e a reconstrução do campo de vársea da rua Trevisani, no bairro Parque Independência.

O vereador José Emanuel (PMN) quer o recapeamneto para a rua Roque Picorelli, no bairro Grajaú e limpeza do escadão entre as ruas Waldir Abbud e Alvina Alves, no bairro Alto Grajaú.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) pede a urbanização das ruas “K, N, O, P, Q, R, R, T e U”, no bairro Jardim Caiçaras, construção de uma UBS no bairro Solidariedade, instalação dos abrigos nos principais pontos de ônibus das ruas Deputado Arlindo Zanini, Manoel José de Paula, Gabriel Gonçalves da Silva, Raimundo Cravo, José de Castro Azevedo, Archimedes Sergatini e “15” e mudança do intinerário da linha 106, no bairro Parque Guarani, pavimentação da rua Aristóteles Evaristo do Nascimento, que dá acesso à Ladeira Ivã de Mello Reis, no bairro Jardim Esperança,