Publicada em: 28/03/2005 - 412 visualizações

Comissão da Câmara se retira do processo de contratação de empresa para tratar aterro sanitário

Comissão da Câmara se retira do processo de contratação de empresa para tratar aterro sanitário (28/03/2005 00:00:00)
 

Comissão da Câmara se retira do processo de contratação de empresa para tratar aterro sanitário

       A Comissão Especial de Ações Estratégicas Ambientais da Câmara se retirou do processo de acompanhamento de consulta de preços realizado pelo Demlurb, com a divulgação nacional, para empresas interessadas em fazer obras urgentes de recuperação do aterro sanitário. A vereadora Rose França (sem partido), presidente da Comissão, afirmou que quando os vereadores chegaram hoje, no início da tarde, ao Demlurb, acreditando que seria o processo seria anulado já se depararam com representantes da empresa Queiroz Galvão, vencedora da consulta de preços, no local para assinarem o contrato. De acordo com a vereadora, os envelopes foram abertos na ausência da comissão, o que ela considerou um ato equivocado do Demlurb.
       Nós não aceitamos a situação e não vamos abonar algo que não tenhamos visto. Não presenciamos a abertura dos envelopes com as consultas de preço das outras cinco empresas que participaram, disse a Rose França. Ela também garantiu que em nenhum momento duvidou da idoneidade moral do Demlurb, ou de qualquer representante público, mas acrescentou: Temos que dar satisfação ao povo e aos outros vereadores. Isso é uma questão de respeito e não nos respeitaram, desabafou.
       Os vereadores da Comissão, Pastor Carlos (PL), João do Joaninho (PRP) e Dr. Waldir (PP) apoiaram a decisão da vereadora e também se retiraram do processo.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade