Publicada em: 18/04/2005 - 433 visualizações

General recebe título de cidadania honorária

General recebe título de cidadania honorária (18/04/2005 00:00:00)
 

General recebe título de cidadania honorária

       O general Alberto Márcio Ferraz Sant’Ana, comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, será homenageado com o título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora nesta terça-feira (19/04), às 19h30, no plenário Francisco Afonso Pinheiro. O projeto de lei é do presidente da Câmara, vereador Vicente de Paula Oliveira (Vicentão-PTB).
        Natural de Itu, Alberto Márcio serviu em unidades de artilharia de sua cidade natal e em Jundiaí, SP; Cachoeira do Sul, RS; e Pouso Alegre, MG. Foi instrutor da Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, e da Escola de Comando e Estado Maior do Exército, no Rio de Janeiro.
        Foi analista do Centro de Inteligência do Exército e chefiou a seção de ligação com os adidos militares das nações amigas no Brasil.
        No exterior, serviu nos Estados Unidos como adjunto do adido militar junto à Embaixada do Brasil e como adjunto da comissão do Exército Brasileiro em Washington. Possui ainda curso avançado de Gerenciamento de Crise pela Universidade de Lousiania. A promoção de Alberto Márcio a general ocorreu em março de 2003.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade