Publicada em: 11/01/2005 - 669 visualizações

Usina de Picada causa transtornos aos moradores

Usina de Picada causa transtornos aos moradores (11/01/2005 00:00:00)

Usina de Picada causa transtornos aos moradores

O vereador João do Joaninho (PRP) solicitou apoio à Câmara para que se faça uma representação ao Executivo pedindo providências para a estrada que liga o distrito de Torreões a Pirapetinga e a Jacutinga.

De acordo com o vereador, as obras da Usina de Picada tem causado transtornos aos moradores da região. “Muitos não estão conseguindo escoar a sua produção com medo de que aconteça algo com os veículos”, disse.

O local já havia sido visitado por alguns dos vereadores, que constataram haver problemas nas estradas. Ele fizeram uma proposta ao presidente da Câmara, Vicente de Paula Oliveira (Vicentão – PTB) de formarem uma comissão especial para discutir a solução da falta de estrutura do local com o prefeito Alberto Bejani.