Publicada em: 10/11/2025 - 61 visualizações

Quase seis mil pessoas assistiram ao Tupi x Essube, ao vivo, pela JFTV

Quase seis mil pessoas assistiram ao Tupi x Essube, ao vivo, pela JFTV (10/11/2025 00:00:00)
  • O Galo Carijó venceu o Essube, no último sábado, e segue na luta pela 2ª divisão do Campeonato Mineiro
 

 

A partida Tupi x Essube foi acessada por quase seis mil pessoas pelo YouTube da JFTV. Mais de 1.000 pessoas torceram durante a exibição ao vivo. A disputa aconteceu no sábado, 8 de novembro, e teve vitória do time da casa, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. 

Quase 90% dos espectadores do YouTube são público novo para o canal da TV pública de Juiz de Fora. A JFTV ganhou cerca de 115 novos seguidores durante a transmissão ao vivo.  O placar movimentou o chat ao vivo da plataforma com mais de 350 comentários simultâneos e contou com cerca de 250 reações ao longo do jogo. O Tupi venceu o Essube por 1 a 0. 

O Galo Carijó continua com chances de conquistar a promoção na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Lucas Inácio marcou um golaço no primeiro tempo e deu a vantagem ao Alvinegro. Na etapa final João Caniato pegou um pênalti e assegurou os três pontos para o Carijó. O resultado leva o Tupi aos três primeiros pontos no Hexagonal Final. O time está na quarta posição. Só os dois primeiros sobem de divisão. O Essube fica zerado, na lanterna da fase final, e está antecipadamente eliminado do torneio.


Assessoria de Imprensa: 3313-4734

 

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade