Publicada em: 25/03/2024 - 205 visualizações

Ao Vivo - João Wagner defende Plano Municipal da Primeira Infância

Ao Vivo - João Wagner defende Plano Municipal da Primeira Infância (25/03/2024 00:00:00)
  • O parlamentar pontuou trabalho realizado por seu gabinete e alertou a população sobre cuidados com a dengue
 

 

Em entrevista ao vivo para a JFTV, da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), na 6ª Reunião Ordinária do 3º período, ocorrida nesta quinta-feira, 21, o vereador João Wagner Antoniol (MDB), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude, relatou o andamento dos trabalhos no Comitê Intersetorial Plano Municipal da Primeira Infância.

“O intuito do plano é discutir metas, propostas de transformar a cidade para as crianças que estão iniciando a primeira fase de zero a seis anos. Discutir a cidade e a transformação da cidade com a criação de parquinhos, de ambientes para eles, melhora a saúde para atender esse públicos – e até a adaptação no trânsito para essas crianças”, resumiu. 

Além dessa pauta, João Wagner destacou um projeto de lei de sua autoria baseado em uma iniciativa apresentada em Florianópolis-SC. “Precisamos começar a doutrinar e regular através das normas da ABNT a questão da poluição sonora do município, vamos começar um programa de silenciamento urbano em Juiz de Fora”, disse. 

Assessoria de imprensa: 3313-4734

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade