Publicada em: 21/12/2023 - 89 visualizações

Natal 2023 - Vozes do sertanejo juiz-forano animam no Parque Halfeld

Natal 2023 - Vozes do sertanejo juiz-forano animam no Parque Halfeld (21/12/2023 00:00:00)
  • A dupla Renan e Christiano cantou grandes sucessos do sertanejo nacional; programação fez parte do Natal da Câmara
 


Em mais um dia de celebrações do Natal da Câmara, a dupla sertaneja Renan e Christiano se apresentou na noite da quinta-feira, 21, no Parque Halfeld. O sétimo dia de apresentações natalinas foi marcado pelas vozes do sertanejo da cidade, que embalaram o público presente. No repertório da dupla, estavam tanto sucessos nacionais quanto autorais, como “Oi Balde”, de Zé Neto e Cristiano; “Erro Gostoso”, de Simone Mendes; e “Sob Medida”, produzido pela dupla. 

“O Parque Halfeld está iluminado e lindo. Para engrandecer ainda mais essa celebração, a Câmara está promovendo seus já tradicionais shows. A gente quer que todos venham e participem. É uma forma de a Câmara mostrar pra cidade o quanto um evento desse é gostoso. Vamos festejar e desejar muita paz, luz e saúde”, convidou o presidente da Câmara, vereador Zé Márcio-Garotinho (PV). Além dele, os vereadores João Wagner Antoniol (PSC) e Vagner de Oliveira (PSB) também prestigiaram o evento.

Os sucessos sertanejos atraíram públicos de todas as faixas etárias em frente ao Palácio Barbosa Lima. “Participei todos os dias e estou gostando demais da conta! Os shows estão muito animados e estou celebrando bastante, não só o Natal, mas já a chegada de 2024”, destaca Celso Martins, de 67 anos, que externou o desejo de retornar à festa na sexta-feira, 22. Para a corretora imobiliária Priscila Oliveira, que passava pelo Parque Halfeld e parou para curtir a celebração, “a festa está maravilhosa. Muito boa para trazer a família e o som está de primeira qualidade”.

A programação durou oito dias e terminou na sexta-feira, 22, com o samba da cidade no Parque Halfeld.

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa


 

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade