Publicada em: 22/12/2023 - 497 visualizações

Natal 2023 - Câmara encerra programação com samba de Sandra Portella

Natal 2023 - Câmara encerra programação com samba de Sandra Portella (22/12/2023 00:00:00)
  • Programação contou com oito dias de festa e movimentou o Parque Halfeld
 

 

 

Encerrando as celebrações do Natal, a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) organizou uma festa bem brasileira com MPB, com a cantora Sil Andrade, e muito samba ao som de Sandra Portella tocando sucessos de Alcione e outros clássicos brasileiros na noite de sexta-feira. Apesar da ameaça de chuva, o público foi chegando para encher o Parque Halfeld. 

 

 

O presidente da Câmara, vereador Zé Márcio-Garotinho (PV), comemorou a adesão dos juiz-foranos à programação da Câmara. “Todos nós trabalhamos muito o ano inteiro, a cidade trabalha, e é necessário isso, cultura e arte. Hoje é o último dia e a gente sempre fecha com ela, nossa rainha Sandra Portella”. 

A cantora, que é referência em Juiz de Fora, contou que se orgulha de fazer parte da festa, que ela considera combinar com as festividades. “Com essa correria toda, é bom as pessoas relaxarem e ouvirem um sambinha, então a gente vem pra alegrar mais essa época do ano”. Integrante da banda de Sandra, Luiz Rachid é servidor público do Legislativo, e considera: “É maravilhoso a gente, como servidor, poder participar desses momentos de final de ano da Câmara, e como músico também estar no palco e ver vários amigos aqui curtindo com a gente é maravilhoso, mais especial ainda”. 

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa 

 

 

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade