Publicada em: 08/04/2005 - 464 visualizações

Vicentão garante em Belo Horizonte apoio para o Setor de Identificação

Vicentão garante em Belo Horizonte apoio para o Setor de Identificação (08/04/2005 00:00:00)

Vicentão garante em Belo Horizonte apoio para o Setor de Identificação

O Presidente da Câmara, Vereador Vicentão, garantiu para a próxima semana a vinda do Coordenador Geral de Segurança Pública, Cristino Domingos Ribeiro a Juiz de Fora. O encontro foi em Belo Horizonte. Na visita, o acerto dos detalhes para a instalação do Setor de Identificação no Legislativo. O Coordenador ficou tão empolgado com a idéia que já pediu o apoio de Vicentão para expandir o serviço em outras regiões.
       O Presidente da Câmara considera a iniciativa como fundamental, uma vez que o projeto se integra às ações de cidadania que vêm sendo empreendidas pelo Legislativo. “ Esse trabalho vem demonstrar que, mais do que nunca, estamos em sintonia com as reivindicações da sociedade. O nosso setor de identificação terá condições de absorver uma demanda que é crescente. Além disso, vamos garantir bom atendimento e agilidade na expedição dos documentos de identidade, o que significa, mais uma vez, que estamos atentos ao respeito e atenção que a nossa população merece.”