Publicada em: 23/05/2023 - 564 visualizações

Ao vivo - Bejani Júnior aborda audiência sobre os lotes no Bairro JK

Ao vivo - Bejani Júnior aborda audiência sobre os lotes no Bairro JK (23/05/2023 00:00:00)
  • A conversa aconteceu na última sexta-feira, 19; o vereador classificou a Audiência Pública sobre o tema como positiva
 

 

O vereador Bejani Júnior (PODE) foi o entrevistado, ao vivo, pela JFTV Câmara, na manhã da última sexta-feira, 19. A conversa aconteceu antes do início da 2ª Reunião Ordinária do quinto Período Legislativo e o parlamentar repercutiu a Audiência Pública - ocorrida na quinta-feira, 18 - que discutiu o leilão de terrenos ocupados do antigo loteamento da Fundação Casa, localizado no Bairro JK, Zona Sudeste da cidade. 

 

Durante a conversa, Bejani Júnior recordou que a situação na região já vem de anos. “A regularização na região começou lá em 2006, quando o ex-prefeito Alberto Bejani recebeu o então presidente Lula para mostrar a realidade daquele loteamento no Bairro JK. A Caixa entregou esse documento fazendo uma doação desses lotes para a Prefeitura. Porém, a partir daquele momento houve um entrave da Superintendência Regional da Caixa e isso ficou parado por 17 anos”, disse. 

 

Sobre a audiência realizada, o vereador abordou que o encontro foi positivo, havendo inúmeros esclarecimentos, “inclusive com o superintendente da Caixa deixando bem claro que o leilão que estava em curso agora está suspenso”. Ainda segundo o parlamentar, a suspensão do certame será importante para “iniciar uma leitura, um mapeamento daqueles lotes para que possa, de fato, comprir o que está no documento de 2006 e que a prefeitura arque aí com as despesas cartoriais para regularização daqueles imóveis do Bairro JK”.

 

O bate-papo na íntegra está disponível no YouTube da CMJF, basta clicar aqui

 

 

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade