Publicada em: 03/06/2022 - 660 visualizações

Câmara Móvel faz sua primeira edição na Zona Rural

Câmara Móvel faz sua primeira edição na Zona Rural (03/06/2022 00:00:00)
  • O projeto chega a Valadares no próxima sábado, 4, das 8h às 12h

Após percorrer todas as regiões de Juiz de Fora, o Câmara Móvel chega à Zona Rural da cidade. No próximo sábado, 4, o projeto itinerante da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) faz a sua parada no distrito de Valadares,  das 8h às 12h, na Pousada de Valadares, localizada na Rua Palmital, 240.

O evento levará aos moradores da comunidade e das localidades do entorno uma série de serviços ofertados pela Casa Legislativa. O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), por exemplo, realizará encaminhamentos para a retirada de 2ª via de documentos e certidões; auxiliará no acesso a benefícios socioassistenciais; e orientará sobre direitos da mulher. Já o Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) estará presente com ações de defesa do consumidor e orientações para renegociações dos superendividados. Para completar,  vereadores da Câmara Municipal estarão presentes para ouvir as demandas da população.

Esta é a primeira vez que o Câmara Móvel acontece tanto na Zona Rural quanto em um sábado, atendendo a uma demanda dos moradores das comunidades mais distantes do Centro de Juiz de Fora e que não conseguem acessar, normalmente, os serviços prestados pela CMJF.

Serviço:

Câmara Móvel em Valadares