Publicada em: 01/06/2022 - 717 visualizações

Próximo Câmara Móvel será no Bairro Vale Verde

Próximo Câmara Móvel será no Bairro Vale Verde (01/06/2022 00:00:00)
  • Vale Verde será o palco do Câmara Móvel desta sexta-feira, 3, quando a Casa Legislativa levará uma equipe multidisciplinar para prestar assessoria à população gratuitamente
 

O Bairro Vale Verde, localizado na Zona Sul de Juiz de Fora, vai receber nesta sexta-feira, 3, o Câmara Móvel, um projeto da Casa Legislativa que leva aos cidadãos assessoria jurídica e orientações sobre acesso aos direitos socioassistenciais e à documentação civil, como certidões e CPF. O projeto estará atuando das 9h às 17h, na Praça do bairro, próximo à Casa da Cidadania. 

A proposta é levar o atendimento gratuito, oferecido na sede do Poder Legislativo Municipal, por meio do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), para diversas localidades de Juiz de Fora. Uma equipe multidisciplinar presta assessoria jurídica e sobre direitos do consumidor, auxilia a montar currículos e orienta sobre acesso à identidade, às certidões e a outras documentações necessárias para acesso aos benefícios socioassistenciais. Por meio de parcerias, também serão ofertados serviços de atenção à saúde. O projeto itinerante já passou por 15 bairros, sendo que na região Sul foram contemplados o Ipiranga e o Santa Luzia. Na manhã do próximo sábado, 4, a equipe da Câmara e dos parceiros levarão os serviços também à Zona Rural, na comunidade de Valadares. 

Serviço:

Câmara Móvel no Bairro Vale Verde

Dia: Sexta-feira, 3, das 9h às 17h

Local: Praça do Bairro Vale Verde (próximo à Casa da Cidadania)

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa


 

 

 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade