Publicada em: 19/05/2022 - 402 visualizações

Audiência debate instalação de empresa de resíduos da construção civil

Audiência debate instalação de empresa de resíduos da construção civil (19/05/2022 00:00:00)
  • A reunião, requerida pela Sesmaur, receberá o empreendimento Tijucal Material de Construção Ltda para exposição de licenciamento e viabilidade

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) recebe na próxima sexta-feira, 20, às 9h, a apresentação do procedimento de licenciamento (em análise) do estudo de viabilidade e de projetos do empreendimento Tijucal Material de Construção Ltda. A reunião foi requerida pelo Executivo por meio da Secretaria de Assuntos Ambientais e Urbanos (Sesmaur) por meio do Ofício nº 15/2022.

O empreendimento é uma Unidade de Transbordo e Armazenamento Transitório de Resíduos da Construção Civil localizada na Rua Miguel Miana, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Para o encontro foram convidados a Tijucal Materiais de Construção, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora de Lourdes e a moradora da região Sara Kelly Maciel.

Participação popular

As Audiências Públicas serão transmitidas ao vivo pela JFTV Câmara, canal digital  35.1, e divulgadas no site oficial da CMJF, com reprodução no canal do YouTube. As inscrições para o uso da palavra poderão ser feitas até os primeiros 30 (trinta) minutos da Audiência Pública, em registro próprio, junto à Assessoria de Cerimonial e Eventos Institucionais, no hall de entrada do Plenário.

A participação popular está assegurada também por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp da Câmara (32-99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início das Audiências Públicas.

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa