Publicada em: 13/05/2022 - 898 visualizações

Bairro Linhares recebe projeto itinerante da Câmara

Bairro Linhares recebe projeto itinerante da Câmara (13/05/2022 00:00:00)
  • O Câmara Móvel retorna à Zona Leste e leva ao Bairro Linhares os serviços oferecidos pela Casa Legislativa; ação acontece na próxima quinta-feira,19

O Câmara Móvel está de volta à Zona Leste da cidade. Na próxima quinta-feira, 19, o projeto itinerante da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) será realizado no Bairro Linhares, das 9h às 17h, no galpão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Igreja Católica do Linhares, localizada na Rua Diva Garcia, 2.100.

Por meio do Câmara Móvel, serão ofertados gratuitamente serviços de atendimentos jurídicos, de Defesa do Consumidor, superendividamento e processos; montagem de currículo; orientações sobre a emissão de documentos importantes, como a carteira de identidade e certidões (como as de nascimento, casamento e óbito); emissão de 2ª via de CPF; doação de livros e a presença do Fiscaliza JF, para verificar as condições e o bom funcionamento dos equipamentos públicos.

Ampliando os serviços à disposição do cidadão, por meio de parcerias, o Câmara Móvel oferecerá ainda mudas de plantas nativas, além de corte de cabelo gratuito e serviços de atenção à saúde com exame de glicemia e aferição de pressão arterial. As ações terão cobertura completa da JFTV Câmara, pelo canal 35.1, e no YouTube.

Mais informações: 3313-4734/ 4941 - Assessoria de Imprensa