|
CÂMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA |
| Proposição: | PLEI - Projeto de Lei Número: 31/2012 - Processo: 4340-14 2003 |
|
|
|
| JUSTIFICATIVA: | |
| JUSTIFICATIVA
A finalidade do presente projeto é evitar absurdos que vem atualmente acontecendo nos parcelamentos vlçentes no Município.
O Contribuinte busca, através do parcelamento, sanar sua dívida com o Município, por problemas diversos, seja por falta de documentação, ou mesmo de parcelas em atraso, perde o parcelamento levando não somente o erário público ao prejuízo, pois deixa de receber, mas também ao próprio contribuinte, que poderá ter sido acometido de esquecimento ou ainda por falta de condições financeiras momentâneas que com a chegada da notificação proposta no presente Projeto de Lei, poderá sanar o acontecido permanecendo ativo no parcelamento proposto.
Vejo como interesse público o presente projeto, e creio, que caso seja devidamente divulgado estaremos solucionando a maior parte dos problemas de parcelamentos municipais e atendendo ao Povo a quem fomos eleitos para representar
|
|