|
CÂMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA |
| Proposição: | PLEI - Projeto de Lei Número: 260/2011 - Processo: 6588-00 2011 |
|
|
|
| COM. ESPECIAL - VER. JULIO GASPARETTE - PARECER: | |
| PARECER
Trata-se de Projeto de Lei do Vereador João Evangelista, que concede o Título de Entidade Benemérita a Agência de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé de Serra (Acispes).
A concessão da titularidade de Entidade Benemérita é feita mediante a postura destacada da instituição em questões de alta relevância.
A Acispes é uma entidade que converge esforços de diversos programas de saúde pública para melhor atender a demanda de pacientes e fazê-lo com excelência.
Através de consórcio, no qual municípios e Estado se unem para uma realização mais abrangente, a entidade oferece um serviço de qualidade, sobretudo aos idosos, que lá encontram todo o tipo de assistência médica, terapêutica e psicológica. Diante disto somos pela aprovação do presente título e recomendamos aos demais colegas.
Palácio Barbosa Lima, 08 de dezembro de 2011
Julio Gasparette 1º Vice - Presidente Vereador - PMDB
|
|