Brasão de Juiz de Fora CÂMARA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA

Proposição: PRES - Projeto de Resolução
Número: 2/2017  -  Processo: 6544-00 2011

JUSTIFICATIVA

Submeto à elevada apreciação desta Egrégia Câmara Municipal de Juiz de Fora a presente proposição que, considerando o seu relevante interesse público, dispõe sobre a implantação do registro eletrônico de ponto, com identificação biométrica, para servidores efetivos, comissionados e estagiários da Câmara Municipal de Juiz de Fora.

O presente Projeto de Resolução tem por objetivo aprimorar o sistema de controle de frequência dos servidores, neste sentido, com a instalação de novos relógios de pontos eletrônicos com leitor biométrico, sendo um recurso fundamental para dar maior eficiência no controle da jornada de trabalho dos servidores, bem como pelas vantagens que poderão ser auferidas como a unificação da base de dados de pessoal e a integração entre cadastro funcional e folha de pagamento, o que assegura maior confiabilidade, segurança e automatização.

Diante das razões acima expostas, espero contar com o apoio do Sr. Presidente e dos Ilustres Edis que compõem esta Casa na aprovação desta proposição, tendo em vista, como já dito, seu relevante interesse público.

Palácio Barbosa Lima, 02 de Janeiro de 2017.

MARLON SIQUEIRA

VEREADOR - PMDB



[CMJF - Câmara Municipal de Juiz de Fora] [iS@L]